terça-feira, 6 de novembro de 2012


Reciclando Revistas Com Estilo!

Reciclar revistas já é uma prática bem conhecida dos brasileiros, em qualquer feirinha de domingo é possível encontrar peças de artesanato feitas a partir de milhares de folhas de Caras, Casa Cláudia, Ana Maria e tantas outras.
Eu mesmo já fiz muita coisa de revista nas oficinas de artesanato que minha mãe me inscrevia, de sabonete a topiaria já fiz de tudo um pouco.
Mas tenho que confessar que nunca gostei muito de nada feito de reaproveitamento de revista.
Até que pesquisando por decoração alternativa no Pinterest finalmente vi algumas coisas que me apeteceram a criatividade.
Particularmente gosto mais quando ela é usada em sua forma original e transformada em banquetas ou  bases de mesas.
Mas com o aprimoramento de várias técnicas acabei achando várias peças decorativas e utilitárias feitas a partir de revistas que não deixam a desejar em nada em design e acabamento.
Aqui vai minha galeria de inspirações para você dar um jeito de uma vez por todas  nessa pilha de revistas sem uso que você tem aí em casa!
Curtiu? Então não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário